Suplementos e Complementos

SUPLEMENTOS 

VITAL INIB F 

Desenvolvido a partir da sugestão de especialistas da área da saúde, o Vital Inib F contém os puros óleos de coco e de orégano prensados a frio, que podem auxiliar a fortalecer o sistema imune graças às ricas propriedades antibacteriana, antifúngica e antiviral que apresentam. Dessa forma, o Vital Inib F pode ser utilizado para ajudar na prevenção de doenças, como candidíase, infecções intestinais, gripes, úlceras estomacais e intoxicações alimentares.
 Posologia: Tomar 2 cápsulas ao dia conforme orientação médica ou do nutricionista



VITAL REAL 

Desenvolvido a partir da própolis verde, uma exclusividade brasileira e uma das melhores própolis do mundo, o Vital Real possui alta concentração de artepellin C, um componente bioativo importante que pode auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico, e compostos antioxidantes – da Vitamina E e do óleo de Gergelim – e anti-inflamatórios – do óleo de linhaça. Todo o processo de extração da própolis verde é feita pelo método Wax Free, que retira as impurezas, deixando apenas os componentes bioativos. Já os óleos de gergelim e linhaça são extraídos por prensagem a frio, único método que garante a manutenção das propriedades funcionais dos óleos.

 Posologia: Tomar 2 a 4 cápsulas ao dia conforme orientação médica ou do nutricionista



VITAL PRÓ 


Óleo de semente de abóbora prensado a frio mais vitamina E em cápsula. Coadjuvante no tratamento e prevenção de diversos tipos de câncer (especialmente próstata) e também no tratamento do trato urinário e hiperplasia prostática, sendo também considerado vermífugo natural. 



Posologia: Tomar 2 a 4 cápsulas ao dia conforme orientação médica ou do nutricionista


LIN FISH 33/22

Mix de óleo de linhaça e óleo de peixe concentrado. Possui os três tipos de ômega-3 encontrados na natureza: DHA, EPA e ALA. Diferencial, bioatividade e eficácia na suplementação deste ácido graxo essencial à boa saúde. Indicado para pessoas que necessitam de doses mais elevadas de ômega-3 e como coadjuvante no tratamento de enfermidades relacionadas à deficiência de ômega-3.

Posologia: Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia conforme orientação médica ou do nutricionista



LIN FISH 18/12

Os ácidos graxos essenciais (AGEs) são imprescindíveis para o corpo humano, e uma forma simples de introduzi-los em nossa alimentação é através da suplementação. Dentre os AGEs, o mais importante é o ômega-3 (DHA e EPA), que contribui para a integridade e fluidez das membranas celulares. A vida e a função de uma célula dependem amplamente da integridade de sua membrana. Sem membranas saudáveis, as células perdem sua capacidade de reter água, nutrientes vitais e eletrólitos, deixando de funcionar adequadamente. A manutenção da integridade das membranas celulares pode resultar em mais saúde e bem-estar. Pensando nesse grupo de pessoas que necessitam manter em seus organismos níveis desejáveis de ômega-3, a Vital Âtman disponibiliza o LIN FISH 18/12. Este produto é um mix composto de óleo de peixes marinhos livre de metais pesados + óleo de Linhaça, rico em EPA e DHA + ALA (acido alfa-linolênico). 

Posologia: Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia conforme orientação médica ou do nutricionista

  
VITAL FISH

Nem todas as gorduras devem ser excluídas da dieta. A grande sabedoria está em trocar as gorduras nocivas pelas gorduras saudáveis. A qualidade da gordura ingerida no decorrer da vida, desde a infância até a idade madura, terá influência direta sobre a qualidade e a velocidade do envelhecimento cerebral. A base da alimentação ocidental atual proporciona um consumo muito maior de ácidos graxos ômegas-6 em estado TRANS do que de ômega-3, o que tem provocado alterações orgânicas que podem levar ao surgimento de doenças inflamatórias como artrite reumatóide, além de diversas doenças crônicas não transmissíveis, como obesidade, diabetes mellitus, hipertensão, doenças cardiovasculares e câncer. Pensando nisso, a Vital Âtman desenvolveu o VITAL FISH, encapsulado de puro óleo de peixes marinhos de águas frias e profundas, isento de metais pesados, rico em ômega-3, EPA e DHA, para auxiliar no equilíbrio da relação ômega-6:ômega-3. 

 
ÔMEGA FOR

Ômega For é extraído de peixes marinhos de águas frias e profundas da Noruega sendo rico em gordura poliinsaturada Ômega 3. Seus principais constituintes são os ácidos eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA).
180mg de Ácido Eicosapentaenóico (EPA)
120mg de Ácido Docosahexaenóico (DHA)
2mg de Vitamina E
Indicações:
Auxilia na normalizacao dos níveis de triglicérides e colesterol;
Auxilia o sistema imunológico;
Auxilia na prevencao de doenças degenerativas cerebrais;
Auxilia na circulacao sangüfnea;
Auxilia na nutricao cerebral e memória.
Posologia: Tomar 1 a 2 cápsulas ao dia conforme orientação médica ou do nutricionista


NUTREN 1,5 TETRA

É um suplemento alimentar nutricionalmente completo, hipercalórico, rico em vitaminas e minerais. Fornece alto aporte de nutrientes em volume pequeno. 
Indicações: desnutrição, pré e pós operatório, restrição hídrica, cirurgias buco-maxilo, distúrbios neurológicos e cardiopatas.
Isento de lactose e glúten. Contém sacarose.
Apresentação 200ml, Sabor morango, baunilha e chocolate
Densidade calórica: 1,5 kcal / ml.

COMPLEMENTOS


NUTREN ACTIVE

Contém 25 vitaminas e minerais, além de ser uma importante fonte de proteínas. Nutren Active possui Prebio 1, que contribui com a saúde do sistema digestório, melhorando o aproveitamento dos nutrientes presentes nos alimentos. Nutren Active pode ser consumido a qualquer hora, frio ou quente.
Os sabores baunilha e morango são isento de sacarose.
O sabor chocolate contem sacarose.

3 comentários:

  1. Por favor preciso de suplemento para criança com bx peso, com dois anos, diabética, alérgica a leite , caseina, peixes, soja, e clara de ovo. VC atende em Londrina? contato Maria Cristina Parisotto email : que.mais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Online gamblers could not notice they've an issue as a result of|as a result of} it’s not 카지노 사이트 disrupting their lives phrases of|when it comes to|by method of} work and social activities. Friends and family members could not even remember that their liked one gambles, and therefore can’t assist them quit. Their study is among the first to discover the strategies, attitudes and motivations of so-called "optimistic gamers" who usually are not threat of|susceptible to|vulnerable to} turning into downside gamblers. Wood and Griffiths analyzed the results of a web-based survey accomplished by 1,484 optimistic gamers and 209 downside gamers. The Salvation Army opposes the stigmatisation of those affected by a playing dependency. It seeks to assist gamblers and their families by way of the availability of education, counselling and rehabilitation programmes.

    ResponderExcluir