Pneumopatas, Nefropatas e Hepatopatas




 NOVASOURCE RENAL


Novasource Renal é uma fórmula enteral hipercalórica especialmente desenhada para pacientes em diálise com Insuficiência Renal Aguda ou Crônica que necessitem de restrição de fluídos e eletrólitos. Fornece moderado teor de proteínas com suplementação de arginina, um aminoácido condicionalmente essencial em pacientes com função reduzida. Apresenta baixo teor de colesterol e adição de TCM para melhor absorção. É isenta de sacarose, lactose e glúten.


 IMPACT


Impact é uma fórmula imunomoduladora criada para satisfazer tanto às necessidades nutricionais quanto metabólicas de pacientes gravemente enfermos em estado ou com risco de infecção. os resultados de estudos clínicos mostraram redução de complicações infecciosas, redução no tempo de permanência hospitalar e menor custo total do tratamento. Impact® é enriquecido com l-arginina, nucleotídeos e ácidos graxos w-3, epa e dha, que exercem um importante papel na imunológica isenta de sacarose, lactose


 

HEPATOPATAS


Fresubin Hepa é uma fórmula nutricionalmente completa, indicada para pacientes com insuficiência hepática com riscos ou presença de encefalopatia (cirrose hepática, pré-transplante de fígado). Fórmula rica em AACR e baixo teor de AA aromáticos, corrigindo o perfil plasmático de AA e melhora o estado nutricional do paciente.

Recomendações guidelines internacionais (ESPEN / ASPEN):
Suplementação oral ou enteral com AACR (aminoácidos de cadeia ramificada em casos de encefalopatia hepática ou cirrose avançada.

Um comentário:

  1. Boa noite,
    Moro em Arapongas, e a veterinária do meu gatinho receitou o Renalmax. Gostaria de saber o valor do alimento. Obrigada.
    Lilian.

    ResponderExcluir