Probióticos e Prebióticos

FIBER MAIS FLORA 



Fiber Mais Flora, é um produto com ação integrada entre probiótico (lactobacillus reuteri) e prebiótico (goma guar parcialmente hidrolizada e inulina). Possui um mix de fibras solúveis com lactobacilos reuteri que contribui para o equilíbrio da flora intestinal. Não contém glúten.

Regenera a flora intestinal, absorve água, aumentando as bifidobactérias..

Sugestão de Uso: 01 sachê, duas vezes ao dia. Ou conforme orientação do médico ou nutricionista


FIBER MAIS 

FiberMais é um suplemento de fibras solúveis. Não altera sabor, cheiro e textura dos alimentos.
Não é laxante e não promove alívio momentâneo da prisão de ventre. Por atuar como regulador intestinal, seu efeito pode demorar entre 2 a 5 dias para ser sentido.
Além de ajudar o intestino a funcionar, FiberMais possui atividade prebiótica e é um ótimo parceiro para o seu dia-a-dia ser mais completo.
Posologia:
* Adulto: Iniciar com um sache ao dia e progredir até chegar a 03 sachês/dia.
LACTO PRÓ
 É um produto que contém 4 tipos de cepas probióticas que tem um efeito benéfico no organismo, reconstituindo e reequilibrando a microbiota de forma natural. Atua como regulador da flora intestinal, agindo nos quadros de constipação, diarréia e manifestações urogenitais indesejáveis.
Os lactobacilos presentes no Lacto Pró ® são:
Lactobacillus paracasei possui importante função imunomoduladora aumentando as defesas naturais do organismo, além de favorecer a fixação de outras espécies benéficas como as bifidobactérias
Lactobacillus rhamnosus tem maior aderência à mucosa intestinal e maior competitividade contra os patógenos. Eficiente no combate a inflamações intestinais
Lactobacillus acidophilus tem ação anti-microbiana contra Staphylcoccus aureus, Salmonella, Escherichia Coli, Clostridium. Produz enzima lactase em grande quantidade, sendo essencial para indivíduos com intolerância a lactose (formação de gases, mau hálito, cólicas intestinais).
Bifidobacterium lactis tem a facilidade de se fixar e multiplicar rapidamente, por estas características combate de forma eficaz os patógenos e fungos. Melhora a absorção de nutrientes.

LACTO B

É um produto que contém 2 tipos de cepas probióticas que tem um efeito benéfico no organismo, reconstituindo e reequilibrando a microbiota de forma natural. Atua como regulador da flora intestinal, agindo nos quadros de constipação, diarréia e manifestações urogenitais indesejáveis.
Os lactobacilos presentes no Lacto B são:
Lactobacillus paracasei possui importante função imunomoduladora aumentando as defesas naturais do organismo, além de favorecer a fixação de outras espécies benéficas como as bifidobactérias
Bifidobacterium lactis tem a facilidade de se fixar e multiplicar rapidamente, por estas características combate de forma eficaz os patógenos e fungos. Melhora a absorção de nutrientes.
 

LACTOFOS

É a associação da fibra prebiótica frutooligossacarídeo com 4 (quatro) tipos de cepas probióticas que em sinergia, tem um efeito benéfico no organismo, reconstituindo e reequilibrando a microbiota de forma natural. Atua como regulador da flora intestinal e vaginal, agindo nos quadros de constipação, diarréia e manifestações urogenitais indesejáveis.
O FOS é uma Fibra Dietética Solúvel Prebiótica, extraída da raiz da chicória, que possui mecanismo de ação seletivo, alimentando somente as bactérias benéficas, especialmente as bifidobacterias. Não é digerido pelas enzimas digestivas e nem absorvido ou excretado pelo organismo.
Os lactobacilos presentes no Lactofos® são: as cepas do Lacto pró

FIBER FOS

 O FiberFOS é um produto a base de frutooligossacarídeo, uma Fibra Dietética Solúvel Prebiótica, extraída da raiz da chicória, que possui mecanismo de ação seletivo, alimentando somente as bactérias benéficas, especialmente as bifidobactérias. Não é digerido pelas enzimas digestivas e nem absorvido ou excretado pelo organismo. Atua como regulador da flora intestinal, agindo nos quadros de constipação e de diarréia.

ATFLORA 





ATFLORA é um probiótico que contribui para o equilíbrio da flora intestinal com a praticidade de uma cápsula.
É composto por Lactobacillus acidophilus, que auxiliam a manter a flora equilibrada e o intestino regulado.
- Mantém a flora intestinal equilibrada, auxiliando na reposição e fixação da flora intestinal destruída por antibióticos ou doenças,
- Alteram a composição dos gases intestinais, inibindo sua produção, assim como a flatulência,
- Produzem substâncias antibióticas e têm efeito imunoestimulante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário