Dietas Completas Líquidas


ISOSOURSE SOYA

IsoSource Soya é uma fórmula líquida nutricionalmente completa, normocalórica, normoproteica e normolipídica de baixa osmolalidade, criada especialmente para atender às necessidades nutricionais na manutenção ou recuperação do estado nutricional de pacientes. É isenta de lactose, sacarose e glúten. Única fórmula com 100% proteína de soja.





ISOSOURSE SOYA FIBER

IsoSource Soya Fiber tem fórmula líquida nutricionalmente completa, normocalórica, normoprotéica, normolipídica, 100% proteína de soja e acrescida de fibras. Criada especialmente para atender às necessidades de pacientes com função anormal do intestino e inatividade prolongada.






ISOSOURSE SOYA STANDARD


IsoSource Standard é uma fórmula líquida nutricionalmente completa, normocalórica, normoproteica, de baixa osmolalidade, criada especialmente para atender às necessidades nutricionais na manutenção ou recuperação do estado nutricional de pacientes. Isenta de lactose, sacarose e glúten. Sabor Baunilha, apropriado tanto para nutrição oral quanto enteral.





ISOSOURSE HN

IsoSource HN é uma fórmula líquida nutricionalmente completa, hiperproteica, para alimentação de curto e longo períodos, em pacientes com elevadas necessidades proteicas. Isenta de lactose, sacarose e glúten. Para uso em alimentação enteral ou oral.







FIBERSOURSE

FiberSource é uma fórmula líquida nutricionalmente completa com fibras, para alimentação de curto e longo períodos, em pacientes com função anormal do intestino e inatividade prolongada. Isento de lactose, sacarose e glúten.







ISOSOURSE 1,5

IsoSource 1,5 Cal Sem Sacarose é uma fórmula líquida, nutricionalmente completa e com fibras, para alimentação de curto e longo períodos, em pacientes com elevadas necessidades calóricas e proteicas ou com limitada tolerância a volume. Isenta de lactose, glúten e sacarose. Para uso enteral ou oral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário