Dietas Completas em pó


NUTREN 1,0  400gr  NUTREN 1.0 é uma dieta nutricionalmente completa e balanceada, isenta de glúten e lactose, com proteína de alta qualidade, para uso via oral ou enteral. É a solução nutricional ideal para pacientes com trato gastrintestinal funcionante, com necessidades nutricionais especiais. Indicado para manutenção e recupercação da saúde, bem-estar e um adequado estado nutricional.
Apresentação lata 400gr, Sabor: Baunilha





ENSURE PÓ FOS 1KG ENSURE é um suplemento oral especialmente planejado para oferecer nutrição completa e equilibrada com adição de frutooligossacárides (FOS). Contém 28 vitaminas e minerais essenciais, inclusive antioxidantes, como as vitaminas C e E, selênio, zinco e beta-caroteno. ENSURE é rico em ácidos graxos mono e poliinsaturados, que de acordo com muitos estudos exercem efeitos benéficos sobre o perfil lipídico. A adição de FOS, um tipo de prebiótico, traz benefícios como melhora da função intestinal, aumento na absorção de alguns minerais, entre outros.A formulação em pó é prática e pode ser incorporada a diversas preparações, de forma que as necessidades nutricionais diárias possam ser atendidas.
Isento de lactose e glúten. Contém sacarose.
Aresentação lata 1Kg, 400gr ou tera pack 200ml sabor baunilha, chocolate e morango

Um comentário:

  1. bom dia preciso comprar nuntren jr ou pediasure como faço qual seu telefone ou endereço meu e-mail é roseli_woruby@hotmail.com

    ResponderExcluir